Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

consequência?

Chego a me perguntar diante das encruzilhadas da vida: Pq? O que se suscedeu para que isso acontecesse? Pq aconteceu comigo? Tudo é minha culpa, não?
Acredito que sim, acredito que a vida é feita de escolhas e o motivo do teu sofrimento hoje foi que vc fez uma escolha ruim ontem, uma escolha que te levou a este fim, e ai?
E ai, que o que me levou a fazer estas escolhas? Minha criação, meus pudores, meu valores? Sim, todos em parte e nenhum deles.
Também acho que de certa forma há algo ainda imposto a nós, Deus nos deixa livre pra escolher, mas ele sempre espera que façamos o que é realmenete bom para nós, o que é bom para ele.
Falo isso diante da encruzilhada que me meti, e agora? E agora, como muitas vezes já falei é deixar acontecer, é ver na hora, encontrar as palavras no momento.
Pq o erro em questão já foi cometido, e se na vdd eu escolhi o caminho que Deus não quis para mim ( ele nunca quis que eu me machucasse para aprender que não é por ali) eu não posso pedir a ajuda dele para me livrar das consequências, mas eu sei que seja qual for a escolha a ser feita, ele vai estar comigo.
Pq eu realmente me sinto abençoada, pq eu realmente acredito.


Te amo mais que a mim,
bjocas Lira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Wrote this remarkable placing! I seriously really enjoyed reading through it, tonsil stones you were a good writer.I may you should lesemarke your site Satellite direct review and often will quite often return when you need it. Let me support you will keep on an individual's wonderful discussions, have a relatively wonderful break penis advantage holiday weekend!