Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Pânico Oo

Pânico.Ataque de Pânico.Pessoas andando, trânsito forte, gente te olhando, falando, não prestam atenção, tudo escurece, vc não vê mais o sol, e parece que tudo se volta contra vc, estão se aproximando cada vez mais, e de repente ... vc vê, nada parece bom. Medo, o medo toma conta de seu corpo e vc quer pedir ajuda e por um único momento de extrema sanidade entre seu ataque, vc faz a única coisa sensata, foge.... pra onde ninguém possa te ver, pra onde vc se sente mais acolhida, mais segura é quando vc consegue respirar novamente, não normal, mas um pouco mais calma e é este medo que te acompanha e que nunca irá ser liberto.

Pode parecer bem estranho quando falado mas eh isto que aconteceu hoje, um dia pensei que podia mudar, mas vejo que não é tão simples e que isto nunca vai sair de meu inconsciente, resta agora somente sentar e esperar pela próxima vez ........

Amanhã sete de Setembro o/