Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

sábado, 21 de junho de 2008

Encontro

Eu sei, era poema mas deu uma vontade de postar este texto

=D

Renato andava ereto, com uma certa prepotência. Se alguém o visse, cruzando a praça com seu terno bem passado, sua barba rala e seu cabelo alinhado, diria que que ele tinha sorte por ter um encontro com uma mulher tão linda.
Mulher? A mulher perfeita, pensava Renato. A quanto tempo sonhou com este dia? O dia que iria encontrá-la, de novo.... e sentir sua generosidade, seu perfume, seu cabelo, sua inigualável esperança. O que ela estaria pensando? O que teria se tornado? Como tinha se tornado uma mulher, sem sua ajuda...
Sentiu uma repugnância de si mesmo. Uma ojeriza sem fim, como pôde deixá-la?Sentiu vontade de fugir. Parou, hesitou e não podia continuar.
Ela vinha andando, com a mesma certeza que durante anos o perseguiu. Não parecia se importar com sua parada repentina. Não parecia mais sua garota.
Ela estava á quatro passos, três, dois... Não poderia mais fugir, o-encarou, o-abraçou. Ah! la ainda me ama, foi seu pensamento, antes da mulher sussurrar no seu ouvido, seu hábito.
-Sei que fugiste de mim, mas isto não importa mais. Aconteceu, você foi embora. Mas apartir de hoje, estarei do teu lado, como tu nunca esteves do meu. Afinal, irmãos fazem isto certo?
Marianna Lira
Texto de português imposto pela Naivaca, como diz a Carol. Nem acredito que tudo isto saiu de um quadradinho com duas pessoas abraçadas e um balão com um &.Ficou pequeno aqui, mas no papel tem 26 linhas. Enjoy!
=*