Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

sábado, 21 de junho de 2008

Encontro

Eu sei, era poema mas deu uma vontade de postar este texto

=D

Renato andava ereto, com uma certa prepotência. Se alguém o visse, cruzando a praça com seu terno bem passado, sua barba rala e seu cabelo alinhado, diria que que ele tinha sorte por ter um encontro com uma mulher tão linda.
Mulher? A mulher perfeita, pensava Renato. A quanto tempo sonhou com este dia? O dia que iria encontrá-la, de novo.... e sentir sua generosidade, seu perfume, seu cabelo, sua inigualável esperança. O que ela estaria pensando? O que teria se tornado? Como tinha se tornado uma mulher, sem sua ajuda...
Sentiu uma repugnância de si mesmo. Uma ojeriza sem fim, como pôde deixá-la?Sentiu vontade de fugir. Parou, hesitou e não podia continuar.
Ela vinha andando, com a mesma certeza que durante anos o perseguiu. Não parecia se importar com sua parada repentina. Não parecia mais sua garota.
Ela estava á quatro passos, três, dois... Não poderia mais fugir, o-encarou, o-abraçou. Ah! la ainda me ama, foi seu pensamento, antes da mulher sussurrar no seu ouvido, seu hábito.
-Sei que fugiste de mim, mas isto não importa mais. Aconteceu, você foi embora. Mas apartir de hoje, estarei do teu lado, como tu nunca esteves do meu. Afinal, irmãos fazem isto certo?
Marianna Lira
Texto de português imposto pela Naivaca, como diz a Carol. Nem acredito que tudo isto saiu de um quadradinho com duas pessoas abraçadas e um balão com um &.Ficou pequeno aqui, mas no papel tem 26 linhas. Enjoy!
=*

14 comentários:

Anônimo disse...

fantas n 01, diz:

eh pequeno, eh breve, eh misterioso....
É um conto de amor! fraternal, mas de amor

=D

Anônimo disse...

fantasma n 02, diz:

Nosssa, isto era um texto de português?
uma aula?
eu achei muito bom

bjo,Gasparzinho

Anônimo disse...

fantasma n 03

oi, eu sou o fantasminha camrada, pode me chmar soh de Camarada...
tava passando e vi meus irmauns aqui... o texto tah super bom, mas se vc abreviasse um pouco e continuasse talvez desse um pouco mais enfase ao fato deles serem irmãos...
principiante, neh?

conselheiro,
Camarada

Anônimo disse...

fantasma n 04, diz;

quem eh vc?
és uma escritora famosa?
Como conheces o meu irmão, ou melhor os meus irmãos?
vc tah namorando com qualdeles?
ahn??

o texto tah bom, mas nem me interessa.
Eu sou o mais BONITO!! E TRANSPARENTE TBM!!

bjo sedutor, fantasminha.
=*

Anônimo disse...

fantasma n 05, diz:

BU!

Anônimo disse...

Hatsumi imaginário, diz:

ahuaauhauhauua *risada diabólica*
que texto meloso, eu faço melhor.
num teve graça.

Ha

Anônimo disse...

igor imaginário:

quem eh Renato?
tah muito bom...
vale 10!

=*

Anônimo disse...

mariano imaghinário, diz:

vc nem foi no blog, mais...

=*

Anônimo disse...

mariano imaghinário, diz:

vc nem foi no blog, mais...

=*

Anônimo disse...

rafa diz:

cara Lira, tu precisa urgentemente de um cursinho de português.

=*

lira S2 disse...

soh pra coonstar, isto se chama falta do que fazer + falta de gente comentando = vários coments de mim mesma.

Igor disse...

Igor real fala:

caralho, marianna. Você REALMENTE está encaducando legal .-. Acho melhor você divulgar seu blog antes que você pire de vez.

(se quiser eu faço isso pra você, já disse)

ps. Quizer ou Quiser? deu um branco do cacete aquie! Oo

Igor disse...

Mariano real says:

aushau. Muito bom texto. Gostei de você ter mantido a maior parte dos fatos na sombra, meio camuflados, e depois ir explicando/revelando cada frase aos poucos, sem precisar dedilhá-las de verdade. Enfim, achei legal, se é que posso dar minha opinião. Quero dizer, dar minha opinião eu sempre posso, mas talvez você não a queira. E bem, se você não quizer é só não ler, ou sei lá. O blog é seu mesmo.

Igor disse...

Ah, eu comentei em todos os posts da primeira página, até nos que eu já tinha comentado (: