Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Fugir de casa


Estou pensando seriamente em abrir aquela porta e sair correndo ( não como os caras da foto) mundo à fora, só parando para calçar meu tênis e talvez parar em algum lugar para beber água... Pq sinceramente a única coisa que eu preciso neste exato momento é correr.

Correr de tudo que me cerca e que me faz ficar presa nesse mundo... amarelo. Correr sem limitações e sem destino final, sentir que posso finalmente ir para onde quiser.

Não eu não quero fugir de casa, literalmente. Eu não quero deixar pra trás minha mãe com preoucupações e uma vó que me mata de saudades. Eu quero somente pisar fora de casa sem sentir que estou fora dos limites permitidos, isso é pedir muito?
Quero fugir.... fugir da minha casa, fugir da minha casca que eu criei para me proteger e que agora está me sufocando.Quero fugir de mim mesma e eu sei que isso deixa consequências, mas eu acho que estou feliz em conviver com elas.

Pode mandar que eu aguento!Porque agora eu só quero... CORRER!

( Sai pela porta da frente de calça do pijama e blusa de caminhada)

Falo contigo amanhã.
Te amo.
Lilly