Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

domingo, 14 de junho de 2009

Inútil

Inútil, é a qualidade que eu sinto que me caracteriza.

Uma vez eu cheguei a pensar :
- Se eu morresse agora, algo iria mudar, vou ter tamanha falta ou vai ser somente algo que será esquecido em pouco tempo?Pq só sentiria falta de mim o alguém para quem eu fosse importante, e ter impoortância seria algo como ser útil, então se pensarmos direito do jeito que eu estou agora, seria a melhor hora deu morrer.
-Calma isso não é uma tentativa de suícídio, eu ainda não cheguei nesse ponto.No final de minha reflexão eu notei que apesar de nao ter nenhuma utilidade eu tenho presença, então se eu fosse morta ou se eu me matasse eu não seria esquecida relmente, pq... as pessoas iriam lembrar de uma garota do militar, ou da Lira minha melhor amiga, ou daquela aluna estranha do canto... Talvez não fosse sentir falta, mas a ausência e o motivo talvez incomodasse e no meio da sociedade que estamos, eu não gostaria de ser o estopim de algo que possa tomar porporções enormes.
- Mas eu relamente quero que isto tenha um fim, talvez até nao a minha morte, mas... pensem comigo. Pela lógica quando está tudo bem algo de ruim SEMPRE acontece, é regra.então se tudo parece estar indo para o relmente ruim então algo de bom terá de acontecer ou ficarei enterrada no buraco até que haja espaço para uma saída mais triunfal.
-Isso quer dizer que eu estou esperando o melhor? Logicamente, parece que sim, pq eu ainda não sofri o suficiente para uma saída triunfal, então eu estou esperando que algo de bom aconteça agora ....
- Mas eu não seria eu se eu estivesse esperando o melhor, ou seja, esssa coisa está tomando conta de mim e já chegou a afetar parte de minha pessoa.
- Qunado isso acontece, só há uma coisa para se fazer: deixar tudo como está e esperar para ver o que acontece...
-Espero estar sã até que algo aconteça.


Lira#

2008

Eu não me lembro do ano passado.
Parece que eu fiquei dormindo um ano inteiro... que eu acordei em breves momentos somente para perceber que nada havia mudado e que valia mais a pena dormir do que se machucar.
Foi o ano que eu tenho certeza que passou, que aconteceu... Foi um ano que eu tenho certeza que EU não estava lá.
Eu nao sei o que é mais incômodo, eu não me lembar do ano que passou ou sentir que o acordar foi tão súbito que contribui para o esquecimento precoce de minha vida.

QUAL ERA O MEU PROBLEMA?

O que mudou do ano passado para agora?Ah, me fala, foi o Hato?Foi se sentir vigiada de novo ou algo assim.... Eu não intendo, eu acordei, alou!! Como isso foi acontecer... como toda aquela dor e aquele turpor que estva comigo ano passado se acabou desse jeito?
Não que eu queira voltar a ele, mas eu preciso me entender eu tenho algumas possíveis causas:

- O Hato voltou, eu realmente tenho alguém mais estranho do que eu para brincar.
- Eu estou na mesma sala que a Rafa, isso quer dizer que eu fico mais tempo pensando no pq dela estar mais calada do que ficar pensando nas minimas coisas que vc fez de manha.
- Eu conheci a Pitchula uma garota que acha que eu sou diferente do resto das pessoas e que senta atrás de mim, e adora me perguntar se eu estou bem JUSTAMENTE quando eu estou pensando que eu sou uma completa burra e guenza.
- O grupão organizado na nossa sala é bem grande e "unido", isso quer dizer que se vc contou um segredo pra um de nós, todos já sabem o que traz problemas novos para se preoucupar a cada segundo.
- Minha sala é formada pelo grupão e por mais umas 10 pessoas, o que não te dá tanta culpa assim vc esquecer de prestar atenção nas pessoas na aula de história, pq os problemas do grupão, todo mundo já sabe.
- Estou no primeiro ano e me conformei que ele tem de ser diferente.
- Eu acho que meu cachorro está ficando velho o que me preoucupa pq eu não sou tão boa assim com perdas.
- Minha vó não mora mais comigo, o que me faz não ser tão forte quanto antes eu tinha de ser .
- Eu estou no estagio L no Kumon , L de legal e não mais no estágio K de koisa alguma.
- Eu voltei a colocar minha materias desorganizadamente em um só caderno, pq eu nao to afim de separar as coisas.
- Eu faço cursinho o que me leva a ficar ainda menos tempo pensando nas besteiras que eu faço todo santo dia.
- Uh, eu falo com o Igor só pelo fotolog, diminuindo a qtd de vezes que eu me questiono se está realmente tudo bem com ele.
- Eu consigo falar o nome do igor sem sentir que algo foi tirado de mim, quer ver? Igor Igor Igor Igor, Mariano, Mariano, Mariano, Mariano.
- Eu parei de escrever coisas idiotas no meu blog só pq deu vontade, ops, isso foi uma recaída.
- Eu parei de fazer listas idi,otas, essa eu tbm acabei de desmentir.
- Eu tenho um admirador secreto, não essa não foi a causa, pq eu preferia não ter.Admiradores secretos me deixam nervosa.

Tem até outras,
mas eu não to muita afimm de ficar a noite inteira aqui, amanhã tem aula.
Então se vc achou que este post foi inútil igual ao meu ano de 2008...


Put yours hands up.


\o/

Lira
=**