Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

domingo, 14 de junho de 2009

Inútil

Inútil, é a qualidade que eu sinto que me caracteriza.

Uma vez eu cheguei a pensar :
- Se eu morresse agora, algo iria mudar, vou ter tamanha falta ou vai ser somente algo que será esquecido em pouco tempo?Pq só sentiria falta de mim o alguém para quem eu fosse importante, e ter impoortância seria algo como ser útil, então se pensarmos direito do jeito que eu estou agora, seria a melhor hora deu morrer.
-Calma isso não é uma tentativa de suícídio, eu ainda não cheguei nesse ponto.No final de minha reflexão eu notei que apesar de nao ter nenhuma utilidade eu tenho presença, então se eu fosse morta ou se eu me matasse eu não seria esquecida relmente, pq... as pessoas iriam lembrar de uma garota do militar, ou da Lira minha melhor amiga, ou daquela aluna estranha do canto... Talvez não fosse sentir falta, mas a ausência e o motivo talvez incomodasse e no meio da sociedade que estamos, eu não gostaria de ser o estopim de algo que possa tomar porporções enormes.
- Mas eu relamente quero que isto tenha um fim, talvez até nao a minha morte, mas... pensem comigo. Pela lógica quando está tudo bem algo de ruim SEMPRE acontece, é regra.então se tudo parece estar indo para o relmente ruim então algo de bom terá de acontecer ou ficarei enterrada no buraco até que haja espaço para uma saída mais triunfal.
-Isso quer dizer que eu estou esperando o melhor? Logicamente, parece que sim, pq eu ainda não sofri o suficiente para uma saída triunfal, então eu estou esperando que algo de bom aconteça agora ....
- Mas eu não seria eu se eu estivesse esperando o melhor, ou seja, esssa coisa está tomando conta de mim e já chegou a afetar parte de minha pessoa.
- Qunado isso acontece, só há uma coisa para se fazer: deixar tudo como está e esperar para ver o que acontece...
-Espero estar sã até que algo aconteça.


Lira#

2 comentários:

Igor disse...

depois eu que sou o suicida :/

Igor disse...

comentei nos últimos posts