Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal


Natal é uma festa feliz onde comemos peru, reunimos a Família tomamos vinho e distribuimos presentes.Geralmente, ela acontece no dia 25 de dezembro antes ou próximo da meia-noite, no caso da minha Família esta comemoração é feita dia 21.

Pra que eu escrevi isso?

Sei lá, é um jeito legal de começar algo.

Hoje é dia 21 e eu estou sentada no PC enquanto o resto da minha família está no quarto ao lado, vendo TV, metade deles já durmiu então imagino que não esteja perdendo nada.Minha família é formada por, eu, mamae e vovó. Grande família, mas e dai? É Natal, não é hora de ficar contando.


Viajo dia 25 o suposto Natal, daqui a 4 dias. Estou arrumando as malas, finalmente! Nunca passou tanto tempo até viajarmos.Eu queria realmente estar em Curitiba, andando nas ruas gélidas e encarando o povo gótico.Queria até estar em SP no metrô sentindo que quilos de terra e de pessoas estão passando sobre a minha cabeça, isso sempre me assusta


Ô, postagem inútil.
Vou ver Harry Potter na TV.

bjo, Lira


Um comentário:

Igor disse...

Eu, por outro lado, adorava quando eu ficava até mais tarde no CMRJ e tinha que voltar de metrô, ouvindo música no iPod e vendo aquele monte de gente desconhecida que eu nunca iria reencontrar.