Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

sábado, 5 de abril de 2008

continuação do texto 4

Será que ninguém percebeu que ele foi interrompido?

Parte da frente

Naula de História
Palavras
Sussuros
Brincadeiras
E no meio disso, alguém
Imperceptível aos olhos atuais
Mas ... para onde foram os olhos humanos?
Alguem... aque, estou morrendo!
Me sufocando
pq?
não sei, peço ajuda
Por gestos
Então preste atenção...
Morro... Morrendo...
Por mim
Pela minha própia tristeza
Por minha própia ignorância
pela minha...
Pela minha...
Pela minha...

"Morro,
por mim,
pela minha,
própia ...
depressão..."

passageira, espero.


Parte de trás

O que fazer?

Esconder...
Vc pode pensar
Refletir
Ou argumentar
Mas na hora, esconder
O que?
De tudo ...
Opiniões
Personalidades...
Sentimentos...
Vc não pode
Vc não pode Continuar assim...
Ou melhor
Eu não posso.
Nãos posso mais esconder
O que faço,
O que sinto,
O que sou realmente,
Senão,
Esquecerei ...

" E me verei novamente uma estátua de pedra"

Marianna Lira

9 comentários:

Anônimo disse...

legal.
a primeira parte oareceu mais legal.
mas as palavras da segunda são mais bonitas. ;D

e continuo como anônimo.
lálá láá

Anônimo disse...

kra tah super 10000000000000000
* nem sei como pronunciar este número*

Tem tanta gente que tah até dífícil passar pra fazer o comentário!

ass: AB

Anônimo disse...

soh pra constar: AB = Admirador de blog

Anônimo disse...

ta muito bom vc e uma boa poeta lira, esta tocando os sentimentos de quem le ...

Ass: Nhaum

O Beterraba

Anônimo disse...

de lira p/lira

tah bom, pra quem tava fazendo na aula de história cm o Volkmer pedindo ajuda na tarefa de matemática.

=*

Anônimo disse...

do Hatsumi imaginário para vc

sua imbecia!

tah bom..

do seu irmão, Hato

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Aluguel de Computadores, I hope you enjoy. The address is http://aluguel-de-computadores.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Igor disse...

convenção de anônimos?
êê o/