Welcome.

Quem entra saiba que está entrando em um caminho sem volta.... zoa.Mas vc vai acabar sabendo de coisas estranhas, prepare yourself.

domingo, 21 de outubro de 2007

21 de Outubro, véspera de ....

Não é justo.... pq tem que ter aniversário na vida? eu, odeio meus aniversários, sempre estranhos, sempre com briga, sempre eu boiando ....Em pensar que eh amanhã .... que saco ^^

Ah Igor! Que nunca fique um clima ruim entre a gente, pq vc sempre vai ser meu amigão, nem que vc tire 0 na Ae de Matemática do Jadir e nem se vc morrer pq não tinha uma calculadora a bordo do seu avião .... Tudo de bom!

Só pra não dizerem que eu naum atualizo e depois ficarem me cobrando ....

te dollo-te

=*

4 comentários:

Igor disse...

uahsuhush.
Quanta tragédia relacionada á números! Oo'

Igor disse...

Com certeza vai ter alguém que saiba matemática no meu avião. Só não vai ser eu. ;D

Igor disse...

Ahh, e o tal matemático pode até falar inglês que eu entendo.

lira S2 disse...

e se ele for burguês o que acontece?